segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O PRIMEIRO AMOR..

COMO NO FILME "MEU PRIMEIRO AMOR", ME APAIXONEI PELA MINHA MELHOR AMIGA E ELA TAMBÉM POR MIM, QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA !!!!! E INESQUECÍVEL... velhos e bons tempos.... digo isto porque, amor puro e simples somente o de criança, adolescente... afinal quanto mais se amadurece mais complexo fica a relação.
BOM, PRIMEIRO AMOR É UMA DELICIA, mas o PRIMEIRO AMOR ENTRE DUAS MENINAS, é uma barra imensa.... de medo, duvidas, sentimentos e reprovações...
Afinal quem não passou por isso.....

2 comentários:

  1. Nossa, existem filmes e filmes neh? assim como existem contos econtos.....mas existem tb uma escolha, e eu um dia escolhir ver "As horas" putz que escolha,amo esse filme!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! E eu achando q so tinha acontecido cmg... eu estou no momento vivendo isso tbm.. eu e minha melhor amiga nos apaixonamos, e ainda nao 'saimos do armario',pq nossas familias sao mto catolicas.. etc.. se vc puder me dar seu email pra gente trocar ideias.. e discutir acerca do assunto.. seria uma grande ajuda p mim! Bjussss

    ResponderExcluir